É seguro comprar na Lola Make Up?
1) A Lola Make Up é segura e confiável, aqui você compra suas maquiagens com 100% de segurança, pois todas as operações são criptografadas, desde seus dados pessoais até a forma de pagamento. A Criptografia é um sistema de codificação criado para garantir que ninguém tenha acesso aos seus dados, dessa forma todas as suas informações estão protegidas.
Compre suas maquiagens com segurança e privacidade! Seu dados pessoais e número de cartão de crédito não são guardados em nosso sistema, somente é utilizado no processamento da compra. Garantimos total segurança para que você possa realizar suas compras com tranquilidade.

2) Quais são as formas de entrega disponíveis na loja?
Às entregas são realizadas pelos Correios, em todo o território Nacional pelo SEDEX, PAC e CARTA REGISTRADA.

3) Qual são os prazos de entrega e custos do frete?
O prazo de entrega e o custo do envio do pedido variam de acordo com o local de entrega. Para saber o prazo e o valor em sua região selecione os produtos que deseja e o CEP de entrega no carrinho de compras ou utilize o simulador de frete na página do produto. No site dos Correios você poderá acompanhar e rastrear seu pedido. Seu pedido será entregue em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira. Serão realizadas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.

4) Quais são às condições do frete fixo?


Frete fixo de 6,00 válido somente para chokers e piercings para todo o Brasil.

Para as compras acima de R$ 100,00 frete fixo de 15,00 via PAC por tempo limitado para regiões do Sul e Sudeste.


Quais são os termos de compra e prazos da loja?
O prazo para confirmação de pagamento via boleto bancário é de até 3 dias úteis, cartões de crédito e débito até 2 dias úteis.
O prazo de postagem nos Correios é de até 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir do dia seguinte à postagem e é contado em dias úteis.
Os correios possuem um prazo de até 48 hs para exibir informações de entrega do código de rastreamento.
Para algumas localidades é possível que o prazo de entrega seja diferenciado. Consulte se sua região está sujeita a esse procedimento no site dos Correios.
Dependendo da sua localidade a encomenda deverá ser retirada na agência a ser designada pelos Correios.
O prazo de entrega é uma estimativa e pode variar, falhar ou atrasar em decorrência dos Correios, desta forma não garantimos que a pedido chegará na data estipulada.
O frete é um serviço e seu valor é pago para os Correios. A empresa não reembolsa o valor do frete em nenhuma hipótese. É responsabilidade do cliente o preenchimento dos dados de envio, ausência na entrega, furtos, extravios, abandono, retiradas não realizadas na agência, entregas indevidas para pessoas não responsáveis pelo pedido e desistência. A responsabilidade do recebimento do pedido é do cliente
Pagamento para reenvio do pedido: de forma antecipada via depósito. O cliente possuí 7 dias úteis após a confirmação da falha da entrega para solicitar a reenvio do pedido e pagamento do frete. Em caso de reembolso, será liberado um cupom de desconto no valor do pedido (sem o frete).
Frete à cobrar: o cliente paga o frete à parte para a loja via depósito bancário, após a confirmação de pagamento do pedido e se o endereço de entrega for válido pelos Correios. Se não o for, o pedido é cancelado e o valor devolvido.

5) Todos os produtos são a pronta entrega?
Todos os produtos são a pronta entrega, porém com raras exceções podem ocorrer falhas de estoque em razão de erro no sistema. Neste caso o cliente será informado da falta em até 1 dia útil, podendo o mesmo escolher outro produto e/ou cor no mesmo valor ou ainda receber cupom de desconto no valor do produto.

6) Quais são as formas de pagamento aceitas pela loja?
Compre suas maquiagens com segurança pelo pagseguro, via por boleto bancário, débito ou cartão de crédito em até 12x, com parcela mínima de R$ 5,00 ou em até 3x SEM JUROS com parcela mínima de R$ 50,00! Bandeiras disponíveis: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Aura, Diners e Hipercard.
Boleto bancário: Ao optar por boleto bancário, imprima o boleto ao final do processo de compra e realize o pagamento em qualquer agência bancária mais próxima, lotéricas, caixas eletrônicos ou pela internet.
Transferência Bancária: Banco do Brasil, Banco Bradesco, Itaú, Banrisul e HSBC.


7) Como funciona a política de devolução?
No caso de troca ou devolução de produtos, siga as orientações abaixo:
Produto com defeito: solicite a troca através do e-mail: contato@lolamakeup.com.br, envie o produto e aguarde 30 dias para análise da nossa equipe e se aprovado, iremos realizar a troca do produto.
Desistência da compra: Você tem um prazo de 7 dias após a entrega do pedido, para entrar em contato através do e-mail: contato@lolamakeup.com.br, envie o produto com a embalagem fechada, aguarde 15 dias para a devolução do valor pago. Não realizamos devolução do valor do frete, somente do pedido/produto.
Desistência em razão da cor do produto: As fotos dos produtos e das cores podem variar em relação aos monitores e das telas dos computadores usuais, por este motivo não aceitamos devoluções com base na escolha de tom ou cor escolhida das maquiagens.
Não aceitamos devoluções e trocas, de produtos com embalagem violada e/ou usado.
O custo do frete é por conta do cliente.
Não garantimos a troca pelo mesmo produto e/ou cor em razão da possibilidade de falta no estoque.


Atenção: A inclusão de um produto na sacola de compras não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na finalização da compra.


Ao comprar em nosso site, o cliente fica ciente que concorda com todos os termos citados. É indispensável que o cliente leia com atenção às informações de envio, formas de pagamento, produtos e prazos, pois após efetuar a compra, estará de acordo com as condições determinadas pela loja.