Entregamos para todo o Brasil! :) O prazo de entrega e o custo do envio do pedido variam de acordo com o local de entrega. Fretes Promocionais: FRETE FIXO de 6,00 via carta registrada válido SOMENTE para chokers e piercings para todo o Brasil. FRETE FIXO de 15,00 nas compras acima de 100,00 para Sul e Sudeste via PAC.

Para saber o prazo e o valor em sua região selecione os produtos que deseja e o CEP de entrega no carrinho de compras ou utilize o simulador de frete na página do produto.

No site dos Correios você poderá acompanhar e rastrear seu pedido. Seu pedido será entregue em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira. Serão realizadas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.

Os correios possuem um prazo de até 48 hs para exibir informações de entrega do código de rastreamento.

LEIA COM ATENÇÃO! Termos e condições do prazo e entrega:

O prazo de POSTAGEM nos Correios é de até 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

O prazo para CONFIRMAÇÃO de pagamento via boleto bancário é de até 3 dias úteis, cartões de crédito e débito até 2 dias úteis.

O prazo de ENTREGA começa a ser contado a partir do dia seguinte à postagem e é contado em dias úteis.

Para algumas localidades é possível que o prazo de entrega seja diferenciado. Consulte se sua região está sujeita a esse procedimento no site dos Correios.

Dependendo da sua localidade a encomenda deverá ser retirada na agência a ser designada pelos Correios. Consulte se sua região está sujeita a esse procedimento no site dos Correios.

O prazo de entrega é uma estimativa e pode variar, falhar ou atrasar, desta forma não garantimos que a pedido chegará na data estipulada pelos Correios.

O frete é um serviço e seu valor é pago para os Correios. A empresa não reembolsa o valor do frete em nenhuma hipótese. A responsabilidade do recebimento do pedido é do cliente.

É responsabilidade do cliente o preenchimento dos dados de envio, ausência na entrega, furtos, extravios, abandono, retiradas não realizadas na agência, entregas indevidas para pessoas não responsáveis pelo pedido e desistência.

Pagamento para reenvio do pedido: de forma antecipada via depósito. O cliente possuí 7 dias úteis após a confirmação da falha da entrega para solicitar a reenvio do pedido e pagamento do frete.